domingo, agosto 20, 2006

Modulo I - 17/08/06

Neste encontro conhecemos o Portal Dia a Dia Educação da SEED, onde todos se cadastraram e navegaram pelo mesmo a fim de conhecer.
Após criamos um blogger individual onde cada participante iniciou o relato de seu estudo de caso.

quinta-feira, agosto 17, 2006

Ainda sobre o primeiro encontro.

Questionário Diagnóstico!

Esta análise tornou-se necessária para que pudessemos encaminhar nosso trabalho junto aos professores participantes, observando como encontram-se cada um deles em relação ao uso da tecnologia. Assim, podemos visualizar o resultado nos gráficos.










Oficina para Professores de Educação Especial - Modulo I - 17/08/09


Olá Professores!!!!

Nossa tarefa junto aos alunos portadores de alguma deficiência se amplia a cada dia... pois o compromisso de transformar mesmo que minimamente o dia a dia destes seres cresce a cada ato nosso. Desta forma, esperamos que esta oficina venha auxiliar e contribuir com idéias para que possamos dar o primeiro passo em direção ao uso da tecnologia para mais este fim.

Tecnologia na Educação Especial - PAP



Olá Professoras de Apoio Permanente!

Estamos iniciando esta Oficina que traz como proposta principal o uso significativo das tecnologia na Educação Especial.
Para facilitar nossa comunicação e troca de conhecimento estamos propondo o uso do blog.
Neste ambiente faremos as interações relativas ao uso das ferramentas e do estudo de caso proposto.
Chamamos atenção para a constante atualização dos mesmos e participação interativa com os colegas. No decorrer de nossas postagens passaremos maiores informações sobre a oficina neste local.
Estejam ligadas!