terça-feira, outubro 31, 2006

Organizando o trabalho...

Olá meninas da oficina, vamos organizar nosso trabalho com o blog, afinal se não observarmos alguns pontos, não cumpriremos nossos objetivos. :
1 - Faça uma apresentação pessoal/profissional.
2 - Relate a situação do seu aluno na escola onde você trabalha.
3 - Acessar os blogs das colegas e professoras fazendo comentários sobre as postagens realizadas, agindo interativamente.
4 - No seu blog comente sobre o andamento da oficina, seus pontos positivos e necessidades de novos encaminhamentos.
5 -
Nos intervalos entre um módulo e outro procure acessar seu blog para ler os cometários deixados pelas professoras com dicas de atividades e aproveite para explorar melhor o ambiente e conhecer a ferramenta blog.
Então vamos ao trabalho!!!



4 Comments:

Blogger Teodomira said...

esta oficina é mas um dos pontos positivos com a iniciativa do pessoal do CRTE via NRE que vai estar ajudando a jornada de trabalho dos PAP com estudo de causa dos profissionais da área.

9:50 AM  
Blogger sirlei groff said...

Oi povo estou atrapalhando vocês pois sou uma professora atrasada na oficina, mil desculpas, agora já livre, faltarei menos.

9:54 AM  
Blogger Blog da Nadir Vitória said...

Atividade de Educação Artística
FAZER MÁSCARA DE GESSO
Passos que foram seguidos para efetivação do trabalho.O professor combinou com a classe para que cada aluno trouxesse uma quantia em dinheiro para comprar o gesso.
Agendamos com avó para se fazer presente no dia da confecção da máscara (pois não sabíamos como a educanda iria reagir). Ficamos surpresas pois reagiu com muito entusiasmo.Hoje a máscara está pronta onde posteriormente ajudou a efetur a pintura.

9:55 AM  
Blogger Janice e Silvana said...

Olá Colegas!

Procurem interagir, entrem nos blogs das colegas e troquem informações. Vamos lá!
Abraços

8:36 AM  

Postar um comentário

<< Home