terça-feira, março 13, 2007

Retomando

Neste ano de 2007 retomamos nossos trabalhos com os professores PAP.
Já visitamos a Escola Mario Quintana em dois momentos:
1) No primeiro retorno a escola instalamos o programa Teclado Virtual para que a professora pudesse trabalhar com mais facilidade com sua aluna Indianara. Demostramos a mesma a forma de uso do teclado e deixamos com ela um manual de usuário para que a mesma pudesse se aperfeiçoar. Nos inteiramos também de que neste ano terá a aluna Camila utilizando o mesmo equipamento. Passado duas semana a professora Teodomira nos contatou apresentando dificuldades no uso do Teclado Virtual.
2) No segundo retorno instalamos o software Eugénio e Luciana, com devido manual, e demostramos seu uso para as professoras Teodomira e Rosemeire Leonel. Após a aluna Camila mostrou a facilidade da mesma utilizar os demais softwares ficando combinado que a mesma auxiliaria a aluna Indianara para que ambas utilizem diariamente o equipamento
A partir deste momento teremos mais dois momentos de encontro com os professores, um para troca de experiência etre os pforessores PAP e análise de possibilidades de trabalho com o seu aluno frente ao computador e outro para a conclusão das atividades.
Faremos ainda mais um contato direto in loco com todos professores e alunos PAP para análise de uso e recurso utilizados pelos mesmos.

1 Comments:

Blogger Teodomira said...

Retomando 2007 com grandes expectativas

6:12 AM  

Postar um comentário

<< Home